Mauricinho revela postura de Gabigol no dia-a-dia e indica ‘diferencial’ do atacante para 2022

Compartilhe com os amigos

Segundo o ex-auxiliar técnico, o camisa 9 está com ‘sangue nos olhos’ para este ano

O início da temporada 2022 do Flamengo está sendo marcado por reformulação. Isso porque, com a chegada da comissão técnica de Paulo Sousa, alguns profissionais deixaram no Ninho do Urubu. Este é o caso de Maurício Souza, que falou abertamente sobre a relação com Gabigol, um dos craques do elenco.

O ex-auxiliar técnico do Flamengo participou do ‘Charla Podcast’, no YouTube, e abordou diversos assuntos sobre o clube. A relação com Gabi foi um dos principais temas, visto que o jogador é uma das personalidades do elenco multicampeão. Mauricinho, por sua vez, largou elogios ao atacante e ao time como um todo.

Ele não é marra não, no dia a dia não. O segredo do Flamengo são os jogadores, que são extremamente profissionais. Eles chegam e trabalham, treinam e se cuidam para isso. Acho que o Jorge tem mérito nisso. Os jogadores querem que levem para eles as informações. O Gabriel seleciona treino só de cabeceio. Agora, todos os outros treinos ele faz –, antes de completar:

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

— A minha relação não era próxima dele, mas a resenha sempre fluiu. Ele me deu uma moral em um jogo do Boavista pelo Carioca em 2021. Ele falou coisas de mim na coletiva. Ele é super do bem, é do trabalho. Ele é muito profissional. Eles ganharam muita coisa, mas são pessoas simples. O grupo é muito bom de trabalho. O segredo desse time é esse. Se tiver sol de 40 graus, às 10h, eles vão estar lá – finalizou.

Além disso, Mauricinho projetou a temporada 2022 de Gabigol. Isso porque, o atacante se reapresentou antes do previsto e iniciou o treinamento logo na primeira semana de janeiro, sete dias antes do elenco principal. Em meio a isso, o ex-auxiliar técnico revelou a motivação do atacante.

O Gabriel está muito motivado. Nas conversas que eu tive com ele, ele já elogiou o Paulo Sousa. Ele está motivado, muito. E quando ele está motivado é brabo. O que ele tem de noção de espaço dentro do campo é absurdo. Ele consegue se colocar sozinho, ele sabe para onde se deslocar. Ele está se cobrando fazer os gols que ele perdeu. Ele está com sangue nos olhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também