Mauricio Souza deixa o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Membro da comissão técnica permanente, auxiliar se despede do Rubro-Negro nas redes sociais

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo deu início à pré-temporada de 2022, e já teve mudanças na comissão técnica permanente: o auxiliar Mauricio Souza deixou o clube e não faz mais parte do quadro de funcionários. Através das redes sociais, o profissional se despediu do Rubro-Negro e publicou uma mensagem de agradecimento.

“Hoje me despeço do Clube de Regatas do Flamengo, muito grato por todas as oportunidades que me foram dadas. Entreguei muito comprometimento, suor, trabalho e muitas conquistas. Taça São Paulo, Brasileiro e Supercopa irei guardar comigo para sempre com muito carinho entre outras conquistas. Agradeço também a todos os atletas que trabalharam muito em conjunto e sempre me respeitaram. Gratidão acima de tudo, Deus no controle. Agora é virar a chave e me concentrar no futuro. Vai dar certo, obrigado nação pelo carinho de sempre!!!!”


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Por muitos anos, Mauricio Souza foi o técnico responsável pelo sub-20 do Flamengo, mas sempre figurou, também, no comando do profissional. Depois do trabalho com a base, Mauricinho passou a integrar a comissão permanente do Mengo e, inclusive, foi quem assumiu o elenco principal durante as mudanças de comando da ‘Era Landim’, que não foram poucas.

No Flamengo desde 2017, Mauricio Souza se despede do Rubro-Negro com um currículo campeão pela base: nove títulos. Entre eles: Copa São Paulo de Futebol Júnior (2018), Taça Guanabara, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil, todos conquistados com o time sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Algum torcedor do Flamengo deu procuração para a Mari falar em seu nome? Eu não dei. Andreas sem clima é a opinião dela e de alguns torcedores, vamos deixar bem claro.

  • Gazzoli, o Maurício não chega nem próximo ao nível do Barbieri. Esse sempre foi um bom treinador. Foi queimado pelo Flamengo que não deveria ter sido efetivado e sim mantido na comissão permanente.

  • A realidade: Mauricio pediu pra fazer o curso de treinadores da CBF, na Granja, junto com seu novo “amigo”, Renight (ainda está acontecendo). A Diretoria não autorizou. Resolveu ir assim mesmo, acreditando que tinha “cacife”. Não se apresentou pra comandar os jovens, deixou o auxiliar fazer. Quando a direção chegou de Europa e tomou conhecimento, foi JUSTA CAUSA. Não divulgam pra não queimar a carreira do cara. E o cara agradeceu. Tanto que não fez uma só crítica ao Flamengo. Parem de falar besteira, de defender quem não merece, e se interem sobre seu clube.

  • Libero todos os canais de televisão (Star Plus, DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries. Por apenas R$ 39 e o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Pode me chamar clicando no link:
    tinyurl.com/yer3h3nb

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso.

  • Boa, Sorte segue o caminho de Barbieri

  • Uma rápida pesquisa simples mostra o que não está explícito aqui:
    Mauricio Souza foi DEMITIDO em reformulação no futebol. Simples assim.

  • Paulo Henrique faleceu anos atrás quando ainda estava no Flamengo meu amigo.

  • Aparece um empresário tirado a esperto e fala que é ele um dos responsáveis pela montagem do time do Flamengo e que o time está onde está agradeça a ele e que a diretoria foi ingrata não lhe dando o cargo de treinador do time e que vai conseguir vaga fácil em qualquer clube do Brasil ai começa a se aventurar em times pequenos e sem estrutura nenhuma e após 4 jogos seguidos sem vitórias é mandado embora.
    Essa história é repetida sempre no Flamengo e no final de torna um treinador de times pequenos como aconteceu com o Ernesto Paulo, Paulo Henrique, Rogério Lourenço e vários outros treinadores.
    Alguém sabe dizer onde andam esses trinadores acima citados ?

Comentários não são permitidos.