Na Espanha, Filipe Luís acompanha vitória do Atlético de Madrid neste domingo

Compartilhe com os amigos

Lateral curte últimos dias de férias e aproveita tempo livre para matar saudade do ex-clube nas arquibancadas do Metropolitano


Com reapresentação marcada para próxima semana, Filipe Luís tem aproveitado os últimos dias de férias para colecionar momentos de torcedor. Depois de acompanhar Porto x Benfica, no Estádio Dragão, o lateral do Flamengo também esteve presente na vitória do Atlético de Madrid, ex-clube do defensor, sobre o Rayo Vallecano, neste domingo (02), no Metropolitano.

Filipe Luís se despediu do Atlético de Madrid em 2019, quando se transferiu para o Flamengo após 333 partidas disputadas e sete títulos conquistados pelo clube espanhol. Neste domingo (02), matou a saudade da ex-equipe e se fez presente nas arquibancadas do Metropolitano, no triunfo por 2 a 0 sobre o Rayo Vallecano. Ángel Correa, aos 28′ e 53′, foi responsável pelos dois gols do triunfo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme mencionado, Filipinho, como é conhecido por flamenguistas, também posou para foto nas arquibancadas do Estádio Dragão, em Portugal, na vitória do Porto por 3 a 0 sobre o Benfica – comandado por Jorge Jesus à época. Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, também estavam presentes no clássico das oitavas de final da Taça nacional, disputado no último dia 23 de dezembro.

Com contrato renovado, Filipe Luís vai cumprir a quarta temporada com o Manto Sagrado em 2022. O lateral é um dos membros da ‘Geração 85’ e já deu indícios que pode se manter no Rubro-Negro mesmo após a aposentadoria, como membro do comando técnico. Filipinho completou, até o momento, 115 jogos disputados e três gols marcados com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também