Na mira do Flamengo, Everton Cebolinha pode ser negociado pelo Benfica ainda em janeiro

Clube português tem o desejo de recuperar alto investimento realizado no atacante, e o Rubro-Negro observa situação

Após perder Kenedy, que retornou ao Chelsea (ING), o Flamengo está prestes a vender Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Por isso, o Rubro-Negro deseja reforçar o ataque, e Everton Cebolinha, ex-Grêmio e atualmente no Benfica (POR), é monitorado pelo Fla. O jogador pode ser negociado já nesta janela de transferência.

As tratativas não são das mais fáceis, afinal, o Benfica deseja recuperar os 20 milhões de euros (cerca de R$ 123,2 milhões na cotação atual) investidos no atleta. O Flamengo, contudo, quer o atacante por empréstimo, com opção de compra. Além do Fla, Atlético-MG e Palmeiras também observam a situação.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo, por sua vez, é o clube com maior força no mercado e visto com potencial para comprar o atleta futuramente. Por isso, o cenário não é fácil, mas existe a possibilidade de o atacante ser negociado ainda nesta janela de começo do ano. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornal português A Bola.

Além de vender Everton, o Benfica tem o desejo de permanecer com 20% dos direitos econômicos do jogador, para faturar em uma futura negociação. O portal português informou, ainda, que, por enquanto, os contatos são iniciais e informais. O atacante entrou em campo 28 vezes na temporada europeia, mas apenas 16 foram como titular. Ele marcou quatro gols e deu cinco assistências.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *