
Foto: Tânia Paulo/SL Benfica
Clube português tem o desejo de recuperar alto investimento realizado no atacante, e o Rubro-Negro observa situação
Após perder Kenedy, que retornou ao Chelsea (ING), o Flamengo está prestes a vender Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Por isso, o Rubro-Negro deseja reforçar o ataque, e Everton Cebolinha, ex-Grêmio e atualmente no Benfica (POR), é monitorado pelo Fla. O jogador pode ser negociado já nesta janela de transferência.
As tratativas não são das mais fáceis, afinal, o Benfica deseja recuperar os 20 milhões de euros (cerca de R$ 123,2 milhões na cotação atual) investidos no atleta. O Flamengo, contudo, quer o atacante por empréstimo, com opção de compra. Além do Fla, Atlético-MG e Palmeiras também observam a situação.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O Flamengo, por sua vez, é o clube com maior força no mercado e visto com potencial para comprar o atleta futuramente. Por isso, o cenário não é fácil, mas existe a possibilidade de o atacante ser negociado ainda nesta janela de começo do ano. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornal português A Bola.
Além de vender Everton, o Benfica tem o desejo de permanecer com 20% dos direitos econômicos do jogador, para faturar em uma futura negociação. O portal português informou, ainda, que, por enquanto, os contatos são iniciais e informais. O atacante entrou em campo 28 vezes na temporada europeia, mas apenas 16 foram como titular. Ele marcou quatro gols e deu cinco assistências.
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…