Nada de descanso! Everton Ribeiro divulga imagens de treinamento particular

Compartilhe com os amigos

Alvo de críticas na última temporada, o camisa 7 tentará dar a volta por cima em 2022

A temporada 2021 chegou ao fim para o Flamengo e, por isso, o elenco está de férias até o dia 10 de janeiro. O período de descanso, contudo, tem sido diferente para Everton Ribeiro, que está realizando alguns treinamentos particulares, a fim de voltar em forma em 2022. Neste domingo (02), o jogador do Fla divulgou imagens das atividades em suas redes sociais.

Para a temporada 2022, o camisa 7 do Fla tentará dar a volta por cima, assim como toda a equipe. Isso porque, o ano de 2021 não foi dos melhores para o jogador, que chegou a ser bastante cobrado por parte da torcida pelas baixas atuações com o Manto Sagrado. Além disso, o clube não conquistou nenhum título de expressão, o que tornou tudo ainda pior.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Cabe destacar que, em 2021, o camisa 7 do Mengão teve sua pior temporada no futebol profissional do Fla, no que se refere à participação em gols. De acordo com um levantamento do Futdados, a média do jogador nesse quesito foi de 0.04, bastante inferior a 0.18, em 2020, 0.10, em 2019, 0.18, em 2018, e 0.18, em 2017, quando chegou ao clube.

Sendo assim, Everton Ribeiro, como mencionado, tentará retomar o bom futebol. Para isso, o jogador terá o auxílio de Paulo Sousa, novo técnico do Mengão. O treinador chegará ao Rio em 7 de janeiro e encontrará o elenco já no dia 10, data da reapresentação da equipe.

O primeiro compromisso do Flamengo em 2022 será contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca. A partida está marcada para acontecer no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no dia 26 de janeiro. Apesar de o local ser a casa do adversário, o mando é do Fla. O horário do confronto ainda não foi divulgado e, ao que tudo indica, o Rubro-Negro entrará em campo com uma equipe de jogadores das categorias de base, assim como fez nos últimos anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gordo pra C******! kkk

Comentários não são permitidos.