No foco! Pedro faz treinos por conta própria antes de retornar ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante divulgou as atividades nas redes sociais

O elenco do Flamengo está de férias e só se reapresenta ao Ninho do Urubu no dia 10 de janeiro, para iniciar as atividades da pré-temporada 2022. Apesar de ainda estar em período de recesso, Pedro Guilherme treina por conta própria e mantém foco no Rubro-Negro.

Nesta terça-feira (04), através das redes sociais, Pedro compartilhou um vídeo de seus treinamentos e mostrou já estar recarregando as baterias para voar em 2022. A publicação, claro, teve muita interação dos rubro-negros, que gostaram do esforço do atleta.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que, além de Pedro, outro jogador reserva que fez questão de treinar nas férias foi Michael. Ambos os atacantes estão em movimento para se reapresentar em alta e brigar por uma vaga no time principal da próxima temporada.

Pedro, Michael e o restante do elenco rubro-negro só se reapresentam ao Flamengo no dia 10 de janeiro, quando a equipe inicia a pré-temporada. No entanto, também é bom destacar que Gabigol adiantou o retorno e voltou ao Mengo nesta terça-feira (04), uma semana antes da data prevista.

Compartilhe com os amigos

Veja também