Santiago Ocampos chegou ao clube carioca, já realizou as primeiras atividades e assinou contrato de três temporadas
Ano após ano, o Flamengo tem fortalecido cada vez mais as categorias de base. O Rubro-Negro costuma contratar reforços, seja para o Sub-17 ou para o Sub-20. Para este último, o Fla fechou com o paraguaio Santiago Ocampos, de 19 anos. O novo lateral direito é monitorado pelo Mais Querido desde 2019.
O Flamengo ‘mapeou‘ o atleta durante o Mundial Sub-17 e o Sul-Americano Sub-17, em 2019. Nestas duas competições, o Rubro-Negro mandou observadores, que se agradaram com o que viram do paraguaio. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Não à toa, Flamengo e lateral direito assinaram contrato de três anos. O Rubro-Negro confia bastante no potencial do atleta, que se apresentou no Ninho do Urubu durante essa segunda-feira (03). O paraguaio foi aprovado nos exames médicos e realizou o primeiro treinamento.
Agora, Santiago Ocampos aguarda o visto de trabalho para poder oficializar o contrato de três anos. O lateral estava no Beitar Jerusalem, de Israel. O jogador também tem passagens por Desportivo Luqueño, do Paraguai, e Juventus, da Itália. Ele não está inscrito na Copinha e, por isso, deve ser relacionado nas primeiras rodadas do Carioca 2022.
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
O problema não e monitorar e comprar.
Essa diretoria monitorar excelente jogadores e compra porcaria, agora quer comprar Thiago Maia e Andrei, fala sério
Muito bom jogador
Essa diretoria do Fla se perdeu no final do ano de 2021 e da-nos a entender que tem muito dinheiro em caixa para gastar e preferem fazer negócios com jogadores estrangeiros. Fla não precisa de atacantes e os jogadores chaves para posições carentes podem ser adquiridos no mercado interno e de menor custo. Parece que tem o prazer (ou corrupção ) de gastar o dindim no exterior. Estranho...