Novo local: clássico entre Flamengo e Fluminense é confirmado em Volta Redonda

Fla-Flu marcado para o dia 06 de fevereiro ganhou novo palco nesta quinta-feira (27)

A temporada de 2022 começou com a disputa do Campeonato Carioca. O primeiro clássico do Mais Querido no Estadual, contra o Fluminense, sofreu alteração no local que será realizado. Inicialmente marcado para acontecer no Mané Garrincha, em Brasília, agora, o Fla-Flu será em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Renan Moura e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que, na última terça-feira (25), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro havia confirmado a realização do clássico carioca no Mané Garrincha, em Brasília. Agora, com a alteração na sede, Flamengo e Fluminense vão se enfrentar dentro do próprio estado.

O clássico entre Flamengo e Fluminense será disputado no dia 06 de fevereiro, domingo, às 16h (horário de Brasília), válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A expectativa é que Paulo Sousa faça sua estreia diante o arquirrival.

Enquanto não chega o dia do clássico, Paulo Sousa e o elenco principal seguem o planejamento de pré-temporada. Já os Garotos do Ninho, comandados por Fábio Matias, estrearam com vitória no Cariocão e se preparam para o próximo desafio: o jogo contra o Volta Redonda. A partida será disputada no sábado (29), às 18h (de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *