Negociação está paralisada e time saudita entra em contagem regressiva
A saúde financeira do Flamengo faz com que o clube adote cautela nas negociações de seus ativos. Não à toa, a saída de Michael para o Al-Hilal (Arábia Saudita) se tornou uma novela. E quatro equipes monitoram de longe, visto que irão lucrar com a transação.
Além do Flamengo, outros quatro clubes receberão dinheiro na venda de Michael. De acordo com o mecanismo de solidariedade, o Goiás ficará com 1,36%, o Goiânia receberá 0,2479% e, por fim, Cristo (GO) terá 0,1849% e o Goianésia somará 0,1438%. Caso seja oficializada, a operação renderá o valor líquido de R$ 46,8 milhões aos cofres do Rubro-Negro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Cabe destacar que o Al-Hilal corre contra o tempo para finalizar a operação. Isso porque, se quiser inscrever Michael no Mundial de Clubes, a negociação tem que ser finalizada nesta segunda-feira (24). Enquanto a janela de transferência na Arábia Saudita termina no domingo (30).
Em meio a isso, a negociação pode ser sacramentada a qualquer momento e, ainda assim, Michael segue normalmente as atividades no CT Ninho do Urubu. O atacante está treinando com o elenco principal e seguindo as instruções de Paulo Sousa.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…