Pai de promessa do Palmeiras revela contato do Fla: “Estavam dispostos a pagar o que fosse preciso”

Compartilhe com os amigos

Além do Rubro-Negro, Endrick também foi sondado pelo Barcelona e clube deve fazer proposta em julho


Com 172 jogos e 167 gols, o jovem atacante Endrick, do Palmeiras, tem sido tratado como uma das mais novas joias do futebol brasileiro. Não à toa, recentemente, despertou atenção de gigantes como o Flamengo. De acordo com Douglas Ramos, pai do craque de apenas 15 anos, o Mais Querido estaria, inclusive, disposto a brigar na justiça para tê-lo no plantel.

A declaração de Douglas Ramon ocorreu durante uma entrevista exclusiva ao ‘Canal Verdão Info’. O pai do atleta revelou, ainda, que pediu para encerrar as conversas com o Flamengo após o clube demonstrar muito desejo em contar com Endrick em seu elenco. Não garantiu o futuro da joia, mas entendeu que o Rubro-Negro não cabe no presente do jogador – principalmente pela relação com o Palmeiras.

Gente com contato de dentro do Flamengo me disse que estão dispostos a brigar na justiça e pagar o que fosse preciso pelo Endrick, caso a família queira. Não facho as portas, não sei o futuro, mas pedir para encerrar conversa nesse momento -, disse ao portal alviverde.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além do Flamengo, o Barcelona também demonstrou interesse no futuro de Endrick. Os espanhóis estão estudando uma proposta ao Alviverde, mas aguardam o jovem ser promovido para o profissional – algo que deve ocorrer ainda em julho, quando completa 16 anos. A ideia do Barça é fazer algo semelhante ao negócio de Vini Jr. Ou seja, negociar e esperar que o atacante complete maior idade para concluir a transferência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade ou mentira, mas ninguém do flamengo desmentiu ainda.

  • É o Flamengo sendo Flamengo.
    Time sem ética e moral.

  • Mais um pai alienado achando que o filho é estrela e vem falar bobagem usando o Flamengo. Cada um que aparece!

  • Cada uma que acontece no futebol o moleque ainda nem se desenvolveu ainda e estrelando o garoto que Deus abençoe que ele tenha um futuro brilhante mais os times precisa ter mais cautela pois eles valorizam muito os jogadores e esquece que o torcedor paga boa parte desses valores e tem torcedores que nem tem condições de ir ao estádio pra ver o seu time de coração por causa dos autos custos tu isso para bancar os altos salários de jogador.

  • Flamengo sendo usado pra valorizar jogador de todo mundo kkkkkkkkkk, do sub 8 ao sub 70.

  • Esse aí vai atrapalhar o futuro do filho com fizeram os pais de Jean Cheira, Jean Pierre e tantos outros.
    Quer fazer média e arrancar o que puderem do Palmeiras e usam terceiros no caso o Flamengo para isso.
    Seria bom a diretoria até para preservar a sua imagem e relacionamento junto ao Palmeiras rebate e solicitar os nomes das pessoas que usaram o nome do clube para isso.

  • O pai desse garoto é outro a usar o Flamengo para negociar a renovação de contrato com o Palmeiras… Sempre as mesmas histórias…pqp…

Comentários não são permitidos.