Para comentarista, Flamengo precisa contratar dois jogadores caso venda Michael

Compartilhe com os amigos

Jogador é desejado pelo Al Hilal e já deu ‘ok’ para a negociação


O Flamengo está prestes a perder um dos principais jogadores da temporada passada. Isso porque, Michael é desejado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, e pode deixar o clube. O Mengo, inclusive, chegou a ficar balançado pela proposta dos árabes, e cogita aceitar a venda. Caso a saída do atleta se concretize, o Mais Querido precisa buscar dois reforços, segundo a comentarista Paula Mattos, do Coluna do Fla.

O primeiro ponto da discussão é: quem vem? E aí a gente já tem que estar olhando o mercado, porque a gente vai precisar não de um reforço, mas de dois, porque a gente acabou de perder o Kenedy também. Então a gente tem menos dois jogadores de ponta e o Flamengo tem que estar ciente de que tem que ser duas reposições com a saída do Michael — disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


ASSISTA A OPINIÃO COMPLETA:

Após a saída de Kenedy, o Mengo ficou com as opções para os lados do campo reduzidas. Apenas Michael e Vitinho possuem características de ‘pontas’ no atual elenco rubro-negro. Caso a negociação ocorra – o jogador sinalizou positivamente ao clube árabe – a diretoria do Fla precisará correr atrás de contratações o quanto antes, já pensando no início da temporada que se aproxima.

E não será fácil substituir o camisa 19. Em 2021, Michael viveu seu melhor momento vestindo o Manto Sagrado. Pelo Brasileirão, foi artilheiro da equipe, marcando 14 gols e sendo considerado um dos destaques do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se essa diretoria vender o Michael, será a maior burrada que irão fazer! A não ser que o jogador tenha algum problema e não saibamos…

  • Joãozinho, em geral os clubes fazem sondagems em jogadores bons, mas que estão na reserva, considerando a possibilidade deles estarem insatisfeitos e desejarem respirar novos ares. Por isso, titulares absolutos geralmente não são tão desejados (exceto por clubes de grandes orçamentos). Motta, acaso o Bruno Henrique é alternativa? Lucas, o Flamengo agora é “Oto Patamar” e os jogadores da base tem que ser realmente muito bons, para conquistar um espaço no elenco! Se fosse há alguns anos, certamente um monte deles já teria subido e alguns destaques (João Gomes, Ramon, Matheusinho, Hugo Moura e outros) seriam até titulares!

  • nao entendobpor que tanta necessidade de comprar jogadores dos outros, na base tem garotos, porem se nao dar rodagem maior deles no elenco profissional eles nao vao desenvolver. Quando sai no mercado contratar precisa trazer um titular e nao uns sangue suga.

  • “Após a saída de Kenedy, o Mengo ficou com as opções para os lados do campo reduzidas. Apenas Michael e Vitinho possuem características de ‘pontas’” o Bruno Henrique deve ter saído do Flamengo né ? klkkkk

  • Esse interesse nos jogadores do Mengão acaba terminando em pizza e Coca-Cola.

  • Porque será que não aparece NINGUÉM, nem um clube europeu, ou chinês ou árabe, interessado em Hulk e outros jogadores do Atlético?
    Será que tem algum dos 8 VICE-PRESIDENTES DA cbf, estrututurando interesses em jogadores do Mengão?
    Vamos “vender o Hulk. Ele é que foi DISPARADO, o CARA DO FUTEBOL BRASILEIRO e, 2021.

Comentários não são permitidos.