Foto: Divulgação/Instagram
Treinador aproveitou dia de descanso para conhecer região paradisíaca do Rio
Paulo Sousa chegou marcando presença no Rio de Janeiro. O treinador praticamente não teve descanso desde que desembarcou na capital carioca, no dia 07 de janeiro, mas aproveitou o último domingo (16) para passear por Mangaratiba.
O técnico, a princípio, daria treino ao elenco, mas resolveu dar folga no domingo (16). Sendo assim, Paulo Sousa decidiu conhecer um pouco mais do Rio de Janeiro e foi até Ilha da Marambaia, em Mangaratiba, região sul fluminense.
Hugo Cajuda, um dos empresários de Paulo Sousa, esteve com o treinador no passeio. O comandante aproveitou para agradecer a companhia de outras pessoas: “Obrigado ao André, Lourenço e Márcio, e a todos que tornaram este dia de folga num dia fantástico para recarregar energias num paraíso único“, escreveu o técnico, na rede social do Instagram.
Paulo Sousa, contudo, já voltou ao foco total. Às 7h (horário de Brasília) desta segunda-feira (17), o treinador estava no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para comandar os trabalhos, que serão em dois períodos. O intuito é intensificar a preparação visando a temporada 2022.
Partida de ida das quartas de final da Libertadores será disputada no Maracanã O sonho…
Quanto o Flamengo receberá pela venda de Gonzalo Plata? O Flamengo chegou a um acordo…
Gonzalo Plata viaja para a Rússia nesta sexta-feira (28) O Flamengo definiu a venda de…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 28 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Flamengo tem apenas até a próxima sexta-feira (04) para inscrever reforços na Libertadores A janela…
Tiquinho Soares está à disposição para jogo do Flamengo x Botafogo? O Botafogo tem um…