Paulo Sousa indica contratação de jogador da Fiorentina

Compartilhe com os amigos

Após recusa de Vecino, Rubro-Negro deve fazer proposta por outro volante do futebol italiano


Com a chegada da nova comissão técnica, o Flamengo segue trabalhando pesado na pré-temporada no CT Ninho do Urubu. Apesar de já possuir um elenco qualificado, o Mengo ainda busca algumas peças pontuais para a equipe. Nesta quarta-feira (19), o jornalista Rudy Galetti afirmou que Paulo Sousa indicou a contratação de Erick Pulgar, volante da Fiorentina.

De acordo com o periodista, após a recusa de Matías Vecino, o Rubro-Negro vai atrás de outro jogador do futebol italiano. A pedido do comandante, o Mengo deve enviar uma proposta nos próximos dias para contar com o chileno Erick Pulgar – Paulo Sousa deseja mais um volante para o plantel.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Aos 28 anos, o meio-campista está em sua terceira temporada pela Fiorentina, no entanto, só entrou em campo em oito oportunidades – o que pode pesar a favor do Mengo em uma eventual negociação. Revelado pelo Deportes Antofagasta, equipe do Chile, Pulgar se transferiu na sequência para a Universidad Católica. Na Europa, o atleta teve uma passagem pelo Bologna antes de chegar à Fiorentina.

Além de atuar como volante, Pulgar tem facilidade em fazer uma função mais avançada, no meio-campo. Caso acerte com o Mais Querido, o jogador terá a concorrência de Willian Arão, Andreas Pereira, Diego e João Gomes para a posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse jogador é fraco e parece muito com o jogo de Pires da Mota!! Não dá!!! Tem que trazer volante goleador, que marca bem e chuta de fora da área! A diretoria só pensa em contratar jogadores ruins!!

  • Ué, outro volante?! Não COMPRARAM O THIAGO MAIA?! PRA QUÊ? TEMOS ARÃO, J. GOMES, “F. LUIS”… E O HUGO MOURA, POR QUE NÃO RENOVARAM (ÓTIMO JOGADOR)? O piris da Motta… Agora só vai ser essa put…, SÓ vai ter esses troca trocas tão indecentes… Pior que qdo trazem, só aumentam as despesas… E p ter uma incógnita, um reserva… Com JJ duvido!, q teríamos esse DESMONTE TODO!?!!!!….

  • Não chegou a trabalhar com o Paulo na Fiorentina, mas já estava no futebol italiano quando o mister esteve por lá. De qualquer forma parece mais aquelas cavadas só porque o Paulo treinou a Fiorentina, igual quando o JJ foi pro Benfica e especularam o time inteiro do Flamengo por lá.

  • Mais uma piada sobre “interesses do Mengão”.

Comentários não são permitidos.