Paulo Sousa indica zagueiro do Tigres; Flamengo estuda investida

Compartilhe com os amigos

Zagueiro foi indicado por Paulo Sousa

O Flamengo iniciou a preparação para a temporada 2022 nesta semana com a reapresentação do elenco principal e o primeiro dia de trabalho de Paulo Sousa. Até o momento, o Rubro-Negro não anunciou reforços para este ano, no entanto, a situação pode mudar visto que o clube monitora Carlos Salcedo.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Após definir zagueiro como uma das prioridades, o Mais Querido passou a observar Carlos Salcedo, que atualmente está no Tigres (México) e acumula passagem pela Seleção do México. O jogador tem 29 anos e é avaliado em 3 milhões de euros, cerca de R$ 19 milhões. As informações foram divulgadas pelo UOL.

O zagueiro está no Tigres desde 2018 e, na temporada 2020/2021, disputou 38 jogos e marcou um gol. Por enquanto, no calendário 2021/2022, o Salcedo entrou em campo 15 vezes e balançou as redes em duas oportunidades.

Além de apontar zagueiro como uma posição carente no Flamengo, Paulo Sousa e a nova comissão técnica comunicou aos dirigentes do Rubro-Negro a necessidade de um segundo volante e um atacante de lado. Por enquanto, esses são os pedidos imediatos do técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkkkkkkkkkk e mesmo todo dia era uma contatacao cade o goleiro do porto

  • Está Coluna já contratou jogadores demais para o Flamengo este ano, tá bom de parar, senão vai abarrotar o elenco e estourar o orçamento do clube.

Comentários não são permitidos.