Paulo Sousa se derrete pelo Flamengo: “Está presente na vida de quem ama o futebol”

Compartilhe com os amigos

Novo treinador do Mais Querido falou sobre o tamanho do clube no futebol mundial

O Flamengo apresentou Paulo Sousa como novo treinador para a temporada de 2022. O português, que demonstrou vontade em acertar com o time desde o começo das conversas, se derreteu pelo Rubro-Negro. Em entrevista à FlaTV, o técnico ressaltou o tamanho do clube para o futebol mundial.

O Flamengo está presente na vida de quem ama o futebol. Tem uma dimensão imensa, que abrange os quatro cantos do mundo. Nós vivemos a vida do Flamengo, mesmo que seja de forma superficial ou distante. Obviamente, me aprofundei sobre o elenco, a estrutura, o comando do clube, as competências e, fundamentalmente, o conhecimento do elenco, o que temos que fazer -, disse, antes de completar:

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Mas, sem dúvida, no dia-a-dia, na prática, vamos conhecer melhor os jogadores. Temos uma ideia clara do que eles podem protagonizar, mas só no dia-a-dia vamos saber como recebem e executam as ideias. Queremos fazer mais do que fizemos nos anos anteriores. Acredito que há jogadores que podem fazer muito mais -, concluiu.

Paulo Sousa e sua comissão técnica iniciaram a pré-temporada junto ao elenco principal do Flamengo na última segunda-feira (10). Agora, no decorrer dos dias, o treinador passou a comandar os primeiros treinos do grupo em campo. Vale lembrar que o português ainda aguarda ter seu nome regularizado no BID.

Compartilhe com os amigos

Veja também