Pedro publica vídeo especial sobre retorno às atividades e anima torcedores

Compartilhe com os amigos

Atacante se reapresenta na manhã desta segunda-feira (10), no Ninho do Urubu, junto aos companheiros


Às vésperas de dar início na temporada 2022, Pedro utilizou as redes sociais para divulgar um vídeo com localização no Ninho do Urubu, seguido por lances com o Manto Sagrado e, por fim, a mensagem: “Start, Flamengo”. O elenco principal se reapresenta às 09h (horário de Brasília) desta segunda-feira (10), no Centro de Treinamento. A atividade marcará, também, o primeiro contato do elenco principal com Paulo Sousa, novo técnico do clube.

Pedro utilizou seu perfil pessoal nas redes sociais para deixar uma mensagem aos torcedores: “A cada novo ano, novas expectativas surgem. As minhas, para esta temporada 2022, são as melhores. Muita força e saúde para correr em busca dos meus sonhos de objetivos. Só isso que peço a Deus. Estou pronto para viver aquilo que for da vontade do Senhor. Start, Flamengo”, escreveu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As expectativas de Pedro atingem proporções ainda maiores com a chegada de Paulo Sousa. Antes mesmo de desembarcar no Rio de Janeiro, o técnico garantiu que o atacante terá muito mais minutagem e espaço no elenco titular rubro-negro. Cabe pontuar que o treinador é entusiasta do esquema que propõe dois atacantes – abrindo ainda mais espaço para uma dupla com Gabigol.

Paulo Sousa desembarcou no Rio na última sexta-feira (07) e desde então tem feito plantão no Ninho do Urubu – junto com seis membros da comissão técnica. O treinador já teve contato com Gabigol, que se reapresentou antes do elenco principal, e também conheceu Rodrigo Caio, em uma visita no hospital que o zagueiro está internado por infecção nos pontos do joelho operado.

Compartilhe com os amigos

Veja também