Pela Superliga, Flamengo encara o Osasco fora de casa nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

Time rubro-negro enfrentou surto interno de Covid-19 e ainda não atuou pelo torneio em 2022

O Flamengo ainda não entrou em quadra pela Superliga Feminina de Vôlei no ano de 2022. Este cenário, no entanto, mudará nesta sexta-feira (21), quando as rubro-negras enfrentam o Osasco, no Ginásio José Liberatti, em São Paulo. A estreia do Fla acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília).

Vale lembrar que a equipe comandada por Bernadinho, no momento, ocupa a sétima posição na tabela de classificação. Até então, o Flamengo conquistou 19 pontos em 11 jogos disputados e, agora, luta para vencer para voltar a brigar com as equipes do topo.

“A gente sabe o tamanho do desafio desta sexta. Um confronto com Osasco sempre é grande, o maior clássico do vôlei brasileiro, e todas as jogadoras gostam de partidas assim. Elas estão bem, mostrando uma consistência nessa Superliga e nós precisamos chegar lá. Estamos trabalhando muito para encontrar uma regularidade, para errar menos, dar mais volume ao jogo”, disse, em entrevista ao site oficial do Fla, antes de prosseguir:

“E conseguir um bom resultado passa por isso. Diante delas temos que ter um saque inteligente, tirar a bola da mão da Fabíola, diminuir as oportunidades delas e tentar fazer o nosso jogo. Não será fácil, mas vamos com confiança para o confronto e contamos com toda nossa torcida”, finalizou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A última partida do Flamengo pela Superliga aconteceu há um mês, quando a equipe carioca venceu o Pinheiros por 3 sets a 2, na Gávea, para encerrar o primeiro turno. Cabe ressaltar que, em virtude de um surto interno de Covid-19 na equipe rubro-negra, o jogo que abriria o returno no começo de janeiro, acabou sendo adiado para fevereiro. 

Compartilhe com os amigos

Veja também