Por conta própria, Paulo Sousa pesquisa vídeos e informações sobre Flamengo na internet

Compartilhe com os amigos

Técnico estuda o Rubro-Negro para se familiarizar com a nova casa

O Flamengo anunciou Paulo Sousa como técnico no último dia 29. O treinador chega ao Rio de Janeiro somente na próxima sexta-feira (07). No entanto, mesmo longe, o português tem pesquisado informações sobre Rubro-Negro para se familiarizar com o clube.

Paulo Sousa tem feito uma espécie de ‘intensivo’ sobre a história do Flamengo e, inclusive, conta com a ajuda de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, que ainda está na Europa para facilitar a transição.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Além do papo com o dirigente e as conversas com membros da comissão técnica que estão no Brasil, Paulo Sousa tem feito o dever de casa por conta própria. Segundo o UOL, o treinador tem pesquisado vídeos na internet para ‘entender’ o Flamengo. A ideia principal é adaptar o seu estilo às características do Mais Querido.

Cabe destacar, inclusive, que Paulo Sousa entrou em contato com a Embaixada Fla-Portugal e pediu indicação de livros que contassem a história do clube carioca. Através do perfil oficial, a Embaixada relatou a situação e garantiu que o técnico receberá o livro “Hoje é dia de Flamengo”, que será entregue pelo próprio autor.

Compartilhe com os amigos

Veja também