“Posso falar que presenciei o que é ser Flamengo”, garante Michael em despedida

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro divulgou entrevista do jogador após a oficialização da saída para o Al Hilal


Após um longo período de negociação, Michael deixou o Flamengo de forma oficial, nesta quinta-feira (27). O Mengo acertou a venda do atacante para o Al Hilal, da Arábia Saudita, que pagou cerca de 8,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 45,5 milhões) para fechar com o atleta. Depois do anúncio, o Mais Querido divulgou uma entrevista em que o ex-camisa 19 do Fla, emocionado, se despediu do clube.

(Como está o coração?) Dividido né. Não tem como. É meio ruim fazer esses vídeos, fazer vídeo pra rir é mais fácil. Eu e minha mulher já choramos, primeiro porque a gente viveu grandes coisas aqui. Minha filha nasceu, tive a oportunidade de jogar com o Maracanã lotado, tive a oportunidade – e são poucos na vida que tem – de saber e conhecer realmente o que é o Flamengo. Saber o carinho, o amor, que cada torcedor tem. Eu tenho que agradecer a minha vida inteira ao Flamengo — disse, antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Não falo só o clube, porque o Flamengo tem essa proporção pelos seus torcedores, pelos seus funcionários, pelas pessoas que fazem que o futebol fique mais apaixonante, mais contagiante também. Depois que eu peguei o Maracanã lotado, a gente foi campeão, teve a pandemia, jogar com aquele estádio vazio é muito difícil, é muito ruim. E quando a torcida veio e nos abraçou novamente, nos levantando, hoje eu posso falar que eu presenciei o que é ser Flamengo — finalizou, em entrevista à FlaTV.

Michael chegou ao Mengo em 2020, contratado junto ao Goiás, e vestiu o Manto por duas temporadas. Atuando pelo Mais Querido, o jogador marcou 23 gols em 105 partidas oficiais. No período, esteve presente em 73 vitórias, 14 empates e 18 derrotas. O atleta participou dos títulos Brasileiro (2020), Recopa (2020), Supercopa (2020 e 2021) e Carioca (22020 e 2021).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Algo me diz que em 3 anos, ele moleque volta! kkk

  • Falou tudo Paulo!

  • Fez o que todo o pais de família faria! tem que pensar no futuro mesmo e garantir o sustento de sua família, vc e Gerson vestiu o manto com honra, raça, amor e paixão! jogou sempre de seu limite, se doou, nos fez relembrar a época que o futebol era jogado de forma alegre, com alegria nos pés, vai com Deus, somos gratos por tudo, vai porque tem que ir que sei que se dependesse de seu coração acabaria sua carreira aqui nos braços da nação, sabemos que começou sua vida profissional já tarde, volte quando der para acabar sua trajetória no Mengão…

  • Muito obrigado Micha por tudo que nos proporcionou. sempre que entrou em campo, entrou deixando tudo em campo. Espero que tenha sucesso no novo clube e que vc e sua família consigam ter mais alegrias. MUITO OBRIGADO. tenho certeza que falo por muito rubro negros.

  • Presenciou? E sentir? Hummm… Vai ter farofa nas areias do deserto. Rsrs. Cada um escolhe o que quer, né?… Cada um no seu cada um… Aqui não é p muitos, por isso somos (seremos sempre?) gigantes.

Comentários não são permitidos.