Promessa da base, Yuri de Oliveira desmente rumores sobre deixar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nos últimos dias, circulou nas redes sociais que o jogador teria interesse em atuar pelo Fluminense


Com a virada de ano, o Flamengo já começa a pensar na preparação para a nova temporada. Nesta segunda-feira (03), alguns jovens da base se apresentam no Ninho do Urubu para a disputa do Campeonato Carioca, já que o clube contará com um time alternativo nas primeiras rodadas. Um desses atletas é Yuri de Oliveira, que usou as redes sociais para desmentir que deseja sair do Rubro-Negro.

Nos últimos dias, circulou nas redes sociais rumores de que o jovem de 21 anos teria demonstrado interesse em vestir as cores do rival, Fluminense. No entanto, Yuri usou o Instagram e o Twitter para negar essas especulações. O atleta, inclusive, reforçou seu compromisso com o Mais Querido e destacou o orgulho em defender o Manto Sagrado – o jogador está há oito anos no clube.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Esclarecimento! Algumas pessoas mal intencionadas estão criando notícias que não condizem com a verdade. Meu foco foi, é e sempre será defender a camisa do Flamengo enquanto eu puder! Estou nesse clube há oito anos e é aqui que me sinto em casa. Eu tenho orgulho em defender essas cores e jamais desrespeitaria o clube do meu coração. Qualquer outra informação ou notícia diferente disso não é verdade. Espero que haja mais respeito, e menos fake news nesse meio. Sou mais um entre vocês, Nação!”, escreveu Yuri.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em meio a isso, o jogador se junta ao grupo de jovens que será comandado pelo auxiliar permanente Maurício Souza, para a disputa do estadual. Como completa 21 anos em 2022 e não poderá atuar mais pela base, Yuri busca aproveitar a chance entre os profissionais para garantir uma vaga no elenco principal do Rubro-Negro. A estreia do Flamengo no Carioca será no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa.

Compartilhe com os amigos

Veja também