Que moral! Gabigol promete encontro especial com fã

Compartilhe com os amigos

Ídolo rubro-negro, o jogador respondeu ao pedido em rede social e se prontificou a realizar o sonho do garoto


Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol se tornou referência entre as quatro linhas por conta dos gols marcados, junto a isso, ele conquistou os torcedores mirins por conta da postura que sempre teve com as crianças, dando atenção e carinho aos pequenos. Na última quinta-feira (20), mais uma demonstração disso veio a público, quando o camisa 9 respondeu a um pedido em rede social e prometeu encontro com fã.

A situação aconteceu no Twitter, no qual foi publicado um vídeo em que o garoto, com nome de Guilherme, residente da cidade de Barras (PI) faz o pedido a Gabigol. O jogador, após assistir ao vídeo, respondeu à interação: “Vamos marcar isso meu guerreiro”, fazendo a felicidade dos internautas, que agora ficam na expectativa do encontro.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

A boa relação com crianças, aliás, rende um sonho a Gabigol: o de ser pai. Ainda em 2020, o atacante do Flamengo admitiu o desejo: “Eu gosto muito de criança. Meu maior sonho é ser pai. Sou muito ansioso por isso, então acho que isso influencia um pouco”, disse em entrevista ao GE.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Enquanto não marca o encontro com o jovem fã, Gabriel segue se preparando firme no Fla, para dar ainda mais alegrias à torcida em 2022. Após duas temporadas com títulos de peso, Gabriel viveu seu primeiro ano ‘em branco’ pelo Flamengo em 2021, vencendo apenas o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil, assim crescendo e desejo e o estímulo por novas ‘voltas olímpicas’ no ano atual.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também