Retorno antecipado deixa Kenedy insatisfeito; atleta queria seguir no Fla

Compartilhe com os amigos

Meia-atacante estava otimista por sequência e bons resultados no Flamengo, após um 2021 irregular


Sem contratar reforços para a temporada até então, o Flamengo já liberou alguns jogadores, contudo, nesta quarta-feira (12), teve que lidar com uma baixa indesejada: Kenedy. O meia-atacante estava emprestado pelo Chelsea, com vínculo até junho deste ano. Apesar disso, o clube inglês fez uso de cláusula e solicitou o retorno imediato do atleta. O jogador, porém, não recebeu bem a notícia.

Kenedy chegou ao Flamengo após sofrer com a covid-19 e, sofrendo sequência de lesões, teve dificuldade para demonstrar o potencial que o levou ao futebol europeu. Agora, com uma pré-temporada e conseguindo nivelar fisicamente aos demais jogadores, ele acreditava que poderia fazer a diferença no Fla. Sendo assim, o retorno antecipado ao Chelsea frustrou os planos do atleta.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura

Vale destacar que, por parte do Rubro-Negro, também houve frustração. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, se juntou a representantes do jogador e tentou contornar a situação para mantê-lo no Fla. No entanto, os esforços foram em vão, e o time inglês se manteve irredutível. É importante ressaltar ainda que, com a chegada de Paulo Sousa e ideias de jogo que o treinador costuma aplicar, Kenedy deveria ter mais oportunidades, porém, a caminhada foi interrompida.

Kenedy se despede do Flamengo com 17 jogos disputados e apenas um gol marcado, além de uma assistência. Agora, o Fla ainda não decidiu se irá ao mercado para repor a saída. Com a baixa, o Rubro-Negro passa a ter apenas uma opção como atacante de lado, que é Michael. Bruno Henrique tem características similares, mas tem rendido melhor quando atua de forma centralizada.

A informação foi divulgada inicialmente pela reportagem do portal “Goal”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Insatisfeito estava o torcedor com esse seu futebolzinho muquirana que estavas jogando. Já vai tarde seu pereba enganador. Ganhando bem e não jogando nada. Vaza e não volte nunca mais.😂😂😂🤣🤣

Comentários não são permitidos.