Rodrigo Caio está internado no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Zagueiro teve pontos de artroscopia inflamados por bactéria contraída nas férias


Mesmo de férias, alguns jogadores do Flamengo seguem dando trabalho para o clube. A bola da vez é Rodrigo Caio que, em dezembro, passou por cirurgia no joelho, a fim de tratar de problemas anteriores no local. No entanto, ao passar o recesso na ‘natureza’, o zagueiro contraiu uma bactéria que infeccionou um dos pontos do procedimento. Dessa forma, o camisa 3 está, neste momento, internado em um hospital no Rio de Janeiro.

Vale destacar que o procedimento cirúrgico de Rodrigo Caio foi totalmente planejado pelo departamento médico do Flamengo. Após perder a final da Libertadores e ficar sem qualquer pretensão na temporada, o doutor Márcio Tannure preferiu prevenir novas lesões no zagueiro. A artroscopia em si correu bem, sem qualquer intercorrência, mas as férias do camisa 3 acabaram deixando sequelas. A infecção de pele aconteceu na cidade natal do jogador, e ele está em observação no Rio de Janeiro.  A informação é do jornalista Pedro Ivo Almeida.

No momento, Rodrigo Caio está sendo tratado com antibióticos e segue em observação. Tudo indica que o zagueiro não deve ter problemas para se recuperar, mas a torcida do Flamengo parece estar ‘traumatizada’ com seus problemas físicos. Desde 2020, o camisa 3 esteve fora de quase metade dos compromissos do Mais Querido, fato que deixa a Nação inquieta pelo futuro no clube. Mesmo assim, a diretoria do Mengão procurou o staff do atleta para acertar a renovação de contrato.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Rodrigo Caio é esperado no CT Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (10), data marcada para a reapresentação do elenco rubro-negro. A partir daí, o jogador será comandado por Paulo Sousa e iniciará o processo de pré-temporada junto com o restante do grupo. O primeiro compromisso do Flamengo em 2022 será no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, em jogo válido pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • KKKKKKKKKKKKKKK! Ochíz, você é um comédia (e dos bons)!!!!

  • Rodrigo caio foi muito importante na conquista da libertadores e do brasileiro, em 2019, eu acredito na sua recuperação e vai conquistar mais uma libertadores e o Brasileirão em 2022, força Rodrigo caio vc vai dar a volta por cima acredite

  • É uma pena que as contusões perseguem esse cara,ele é um baita profissional alem de ser uma ótimo jogador.

  • Tendo o R.Caio no elenco fico pensando porque não fecharam com Dedé não é possível que o R.Caio vai passar 2022 todo no DM novamente cara já deu

  • Desejo tudo de bom para o Rodrigo Caio !!!
    Mas acho que já deu pra ele no Mengão !!!

    Fez 19 partidas em 2021 !!!!!
    O Flamengo joga 90 partidas no Ano e ele não joga nem um terço dos jogos !!!!
    É muito desfalque…..

    Tem que trazer o Pablo Mari urgente

  • Rapaz aconselho urgentemente uma mãe de santo…vai ser ficado assim longe

  • Culpada é a mulher dele. Como pode uma mulher sabendo da situação do marido, não se presta a fazer as honras na cama fazendo a cavalgada montando no colo marido? Precisava ter papai e mamãe ou dog style pro cara acabar infeccionando os pontos do joelho nos lençóis mal lavados da pousada? Muita irresponsabilidade com a carreira do provedor da família.

  • Agora vê. Alguém aqui se fosse jogador do Flamengo, teria deixado de comer uma bela ceia de Natal com a Família com medo de 1 ponto inflamar? Pelo amor de Deus. Parem de ser crianças e desejem o melhor ao próximo, cambada de inútil.

    Criticar o futebol do cara, o salário que receber que não condiz com o numero de partidas que joga, tudo bem, agora julgar o cara pq o ponto inflamou é demais.

  • Moleque podre, além da canelinha de vidro nao consegue nem cicatrizar uma cirurgia. Com 30 anos estará acabado !!!!

  • Cara já deu pra esse zagueiro pqp, não é possível ser tão anti profissional a esse ponto gente, deixar inflamar um ponto de operação aí já é demais

Comentários não são permitidos.