Rodrigo Caio segue com infecção, não recebe alta e ficará fora de reapresentação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro está com infecção nos pontos do joelho direito

Por: Letícia Marques

Internado desde o último dia 2, Rodrigo Caio não terá alta neste sábado (08) e seguirá no hospital para tratar uma infecção nos pontos do joelho. Sendo assim, o zagueiro não se reapresentará junto ao elenco na próxima segunda-feira (10).

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Rodrigo Caio realizou uma artroscopia no joelho direito ainda em dezembro. No entanto, durante as férias, um dos pontos inflamou e o zagueiro precisou ser internado em um hospital na Barra da Tijuca. Inicialmente, a previsão de alta era para este sábado (08), mas não aconteceu.

O zagueiro está sob observação médica e realizando medicação venosa, visto que é a forma mais potente para tratamento de infecções. A tendência é de que, após a alta, Rodrigo Caio precise de medicação oral por mais quatro semanas. As informações foram divulgadas inicialmente pelo Globo Esporte e confirmadas pelo Coluna do Fla.

Sem Rodrigo Caio, o elenco do Flamengo, como dito, se reapresenta na segunda (10), no CT Ninho do Urubu, às 09h (horário de Brasília). Esta será a primeira atividade sob o comando do técnico Paulo Sousa, que será apresentado no mesmo dia, às 13h (de Brasília), em coletiva virtual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infecção em pontos: preciso dizer algo mais?

Comentários não são permitidos.