SAIU! Flamengo divulga escalação para estreia na Copinha

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entrará em campo logo mais, nesta quarta (05), no primeiro jogo da fase de grupos do torneio


O Flamengo está prestes a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília). A estreia na maior competição de base do futebol brasileiro será contra o Forte Rio Bananal, do Espírito Santo. Formado por um time mais jovem, com atletas do sub-17, o Mais Querido já definiu a escalação para o confronto.

Comandado pelo técnico Fábio Matias, o Rubro-Negro terá a seguinte escalção: Bruno; Wesley, Diego Santos, Cleiton, Kayque Soares, Igor Jesus e Marcos Paulo; Werton, Kayke David e Matheus França, Andre e Ryan Luka. 

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Mesmo com jogadores mais jovens, o Mengo vai em busca da vitória para iniciar a competição com o pé direito. Além do título, o clube entende que a Copinha deve servir para dar rodagem aos atletas e desenvolvê-los, para que cada vez mais possam adquirir experiência para chegar ao elenco profissional.

Como dito anteriormente, a bola rola às 21h45 (horário de Brasília), e o confronto do Mengo será transmitido pelo Sportv. O Mais Querido está no grupo 29 e, além do Forte Rio Bananal, terá Oeste-SP e Floresta-CE pela frente. Vale lembrar que, de acordo com o regulamento do torneio, avançam para a segunda fase da competição os dois clubes melhores classificados após as três rodadas iniciais.

Compartilhe com os amigos

Veja também