Segue o líder! Flamengo mantém ponta de rankings de interações em redes sociais

Compartilhe com os amigos

O Rubro-Negro iniciou o ano com tudo, especialmente por conta da contratação de Paulo Sousa


Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo obteve grandes números nas redes sociais. Isso porque, sem a possibilidade de comparecer aos estádios, a Nação tornou a web uma arquibancada e impulsionou as interações do Mengão. Foi assim em 2020 e 2021, mesmo com o retorno gradual dos adeptos às praças. E em 2022, ao que tudo indica, não será diferente, visto que o Mais Querido liderou o engajamento nas primeiras semanas deste ano.

De acordo com números do portal ‘Marketing Esportivo’, o Rubro-Negro manteve a ponta nos rankings de interações de todas as redes sociais mais importantes. Facebook, Twitter, Instagram, TikTok e Youtube, todos tiveram o Mais Querido no lugar mais alto do pódio. A Nação, mais uma vez, mostra toda a sua força e engajamento no dia-a-dia do Mengão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em todos os rankings, o Mais Querido acabou por superar um clube paulista. No Facebook, o Rubro-Negro esteve à frente do São Paulo, com quase 200 mil interações a mais. Já no TikTok, a bola da vez foi o Palmeiras, também com ampla vantagem para o Flamengo. Por fim, o Corinthians foi o grande adversário do Mengão, mas o Fla não tomou conhecimento e quase dobrou a marca do Alvinegro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter a liderança nestes rankings, a Nação segue de olho nos passos do Flamengo neste início de 2022. Até o momento, o Mais Querido só garantiu a contratação de um reforço: o técnico Paulo Sousa. Thiago Maia também teve o contrato feito em definitivo, mas como já fazia parte do plantel rubro-negro antes disso. Dessa forma, a torcida rubro-negra segue de olho no trabalho da diretoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também