Sem descanso! Paulo Sousa volta ao Ninho e dá sequência ao trabalho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico português chegou ao CT na parte da manhã, acompanhado de Marcos Braz e Bruno Spindel


Logo nos primeiros dias no Rio de Janeiro, Paulo Sousa já mostra foco total no trabalho à frente do Flamengo. Na última sexta-feira (07), o treinador ficou oito horas trabalhando no CT, e, neste sábado (08), chegou ao Ninho do Urubu às 8h (horário de Brasília), para dar sequência ao planejamento da pré-temporada.

O treinador compareceu ao CT, acompanhado do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor de relações externas, Bruno Spindel. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Isabelle Costa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A disposição de Paulos nos dias iniciais já impressionaram os dirigentes rubro-negros. Isso porque, após desembarcar no Brasil, o português não se deu ao luxo de descansar e iniciou trabalho intenso no Flamengo. Mesmo com dez horas de viagem, o comandante foi direto do Aeroporto Galeão para o CT e, como citado, ficou oito horas por lá.

Além de iniciar o planejamento da pré-temporada, Paulo já visa também o início do Campeonato Carioca, no qual o Flamengo estreia contra a Portuguesa, no dia 26 de janeiro. Contudo, o Mengo deve utilizar o elenco titular apenas na terceira rodada do Estadual. Já nos dois primeiros compromissos, o time será repleto de garotos do sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também