Sesc Flamengo enfrenta Sesi Bauru pelas quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Time rubro-negro estreia no ano de 2022 após surto de Covid-19 no elenco


O Sesc Flamengo entra em quadra na noite desta segunda-feira (17), às 20h (horário de Brasília), para encarar o Sesi Bauru, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida, inclusive, marcará a estreia das Meninas da Gávea em 2022, após o surto de Covid-19 no elenco rubro-negro.

Em meio aos casos de Covid, o Flamengo teve dois jogos adiados, pela Superliga, e, agora, tem de voltar a todo vapor, já que o confronto vale vaga na semifinal. A capitã da equipe rubro-negra, Juciely, destacou a importância do duelo eliminatório e apontou caminho para a vitória do Mengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A classificação é muito importante para a gente. O time perdeu várias atletas para os treinos deste início de ano, tivemos jogos adiados, mas no final desta semana o grupo já voltou a estar completo e treinando. Estamos muito focadas no nosso adversário e cheias de vontade de estar novamente em quadra — disse Juciely, antes de completar:

Sempre entramos nos jogos com o objetivo de vencer, ainda mais numa decisão, de partida única. Sempre precisamos partir com um bom saque. E, a partir daí, trabalhar bem nosso bloqueio para neutralizar as bolas se segurança delas. É isso. Além de ter volume de jogo e diminuir nossos erros — concluiu a jogadora.

O jogo entre Sesc Flamengo e Sesi Bauru será disputado no ginásio Sesi Bauru Altos da Cidade, em São Paulo, às 20h (horário de Brasília). A partida terá transmissão do SporTV 2.

Compartilhe com os amigos

Veja também