Tite convoca Seleção Brasileira nesta quinta, e Flamengo pode perder jogadores

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa estão cotados para defenderem o Brasil nas duas próximas partidas das Eliminatórias

A pré-temporada do Flamengo está a todo vapor, mas Paulo Sousa pode perder peças importantes na reta final da preparação rubro-negra. Isso porque, o técnico Tite divulga a lista de convocados nesta quinta-feira (13) para os jogos contra Equador, em Quito, e Paraguai, no Mineirão.

Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, por exemplo, são dois nomes que o treinador enxerga como selecionáveis. Existe a possibilidade de, mesmo sem terem atuado em 2022 e voltando de férias, do meia e do atacante serem convocados. Afinal, ambos se prepararam fisicamente antes de retornarem das férias.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Já sabendo da possibilidade de ser convocado, Gabigol retornou das férias antes da data marcada. Dia 04 de janeiro, o atleta já estava no CT do Ninho do Urubu, treinando e se preparando. O restante do plantel voltou em 10 deste mês. Everton Ribeiro, por sua vez, inicia o ano com melhores números físicos, fruto de atividades realizadas mesmo durante o período de descanso.

A convocação de Tite acontece às 11h (horário de Brasília) desta quinta-feira (13), na sede da Confederação Brasileira de Futebol. O Brasil enfrenta o Equador, em Quito, e o Paraguai, no Mineirão, nos dias 27 de janeiro e 1° de fevereiro, respectivamente. Ambos os embates serão válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.

Compartilhe com os amigos

Veja também