Torcedores escolhem frase para estampar ônibus do Fla; novo layout do veículo também foi divulgado

Compartilhe com os amigos

O tradicional cântico “Conte comigo, Mengão” venceu votação entre os rubro-negros


O Flamengo começou 2022 anunciando Paulo Sousa como novo treinador da equipe. Fora de campo, o clube conta também com novidades, como a divulgação do novo modelo do ônibus que será responsável por transportar os jogadores, como publicado pela jornalista Raisa Simplicio. Além disso, a frase que ficará estampada no veículo foi escolhida pela Nação.

Em votação no aplicativo ‘Socios.com’, os torcedores do Mengo que possuíam ao menos 1 $Mengo (fan token do clube), puderam escolher entre quatro opções. A frase vencedora foi “Conte comigo, Mengão”, parte da música eternizada pela Nação nas arquibancadas. O trecho desbancou: “Jogaremos Juntos”, “Somos uma Nação” e “Onde estiver, estarei”. O modelo do ônibus também foi divulgado, e faz alusão à asa do urubu, mascote do Mais Querido.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

O veículo ficará disponível para os jogadores em dias de jogos no Rio de Janeiro, e também para transportá-los ao aeroporto em partidas fora da cidade. Com a temporada de 2022 prestes a começar, a diretoria segue ajustando todos os detalhes fora das quatro linhas para o Mengo iniciar nova trajetória.

Dentro de campo, o novo comandante do Flamengo começará o trabalho na próxima segunda-feira (10). Na ocasião, Paulo Sousa terá o primeiro contato com os jogadores rubro-negros, que retornam das férias e se apresentam no Centro de treinamento Ninho do Urubu às 9h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Achei as frases nada haver com o onibus. Poderiam usar coisas como “guiados pela nação” “movidos por uma nação”.

Comentários não são permitidos.