Tudo normal! Flamengo comanda futebol brasileiro e supera rivais em engajamento nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro somou mais de 42 milhões de interações em dezembro de 2021

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo coleciona recordes no mundo virtual. Através das interações dos torcedores, o Rubro-Negro se torna protagonista nas redes sociais e, não à toa, foi líder de engajamento em dezembro de 2021.

De acordo com o Deportes&Finanzas, o Mais Querido somou 42,9 milhões de engajamento nas redes sociais no último mês. O clube carioca superou o Atlético-MG, que somou 38,6 milhões, e também o Corinthians, que ficou com a terceira colocação, com 28,8 milhões.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Os números analisados são referentes ao mês de dezembro e englobam o Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok. O portal especializado soma todas as interações das cinco redes sociais para chegar ao número final e, como dito, o Flamengo superou os 42 milhões.

Cabe destacar ainda que o mês de dezembro foi marcado pelo fim da temporada 2021 e, logo depois, o Rubro-Negro iniciou o planejamento para 2022. Neste período, o Flamengo esteve na Europa para a contratação de Paulo Sousa e sua comissão técnica e este foi um dos motivos do alto número de interação dos torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também