Vinicius Souza desperta interesse de clube italiano, e Flamengo projeta lucro de 40% em possível negociação

Cria do Flamengo, o jogador está ganhando destaque no futebol belga e atrai atenção de outros clubes

Com o lema de revelar craques para o mundo, o Flamengo possui alguns atletas espalhados pelo futebol europeu. Um deles é Vinicius Souza, que está no KV Mechelen (Bélgica), e já chama atenção do Bologna (Itália).

A boa temporada do volante fez com que o clube italiano despertasse interesse na contratação e, segundo o Goal, a consulta inicial já foi feita. Com apenas 22 anos, o cria do Flamengo foi eleito cinco vezes seguidas o melhor jogador em campo no campeonato belga.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Além do Bologna, outros clubes do futebol europeu monitoram a ascensão de Vinicius no futebol. Em meio a isso, o Flamengo acompanha de perto a situação, visto que ainda possui 40% dos direitos do jogador e pode ter lucro em uma futura venda.

Cabe destacar que o volante subiu para o profissional em 2019 com Jorge Jesus, que o elogiou diversas vezes. No entanto, em 2020, Vinicius foi negociado com o Grupo City por cerca de R$ 16,3 milhões na cotação da época. O jogador foi alocado no Lommel SK e, posteriormente, foi emprestado ao KV Mechelen.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Já que virou regra protocolo o flamengo enganar a torcida com seus comprados, vou dizer o valor que ele foi vendido: APENAS 2,5 MILHÕES DE EUROS… POR 60% DOS DIREITOS!!! PODE, DR.?… O CERTO P TENTAR DIMINUIR A CAG…DA SERIA MANTER O Q RESTA,V40%, E ESPERAR SER VENDIDO MAIS P FRENTE, POR EXEMPLO, QDO SEU VALOR CHEGAR AO MENOS EM 80 MI DE EUROS. CLARO, PRIMEIRO ELE SERÁ CONVOCADO P SELEÇÃO BRASILEIRA. NÃO É VERDADE?… MAS, QUEM acredita que os 3, ou 4, no mínimo impompetentes, irão fazer o certo? Quem?… A não ser q “fichassem” eles por formação de quadrilha, ao menos isso… Um absurdo que falam tanta EME e continuem nessa, ou p quem dúvida, muito pior. Cadê o conselho de ordem?! Futebol está perdendo mesmo a graça. Tudo q era de bom está sendo destruído. Virou uma enxurrada, em aos poucos vão varrendo tudo. Só que tudo é exatamente o é tudo de bom, p todos, não só p meia dúzia de loucos.