Vitinho deve renovar com o Flamengo, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

Jogador desperta interesse de clubes árabes e tem contrato com o Mengo até o meio de 2023


O Flamengo segue com foco total na preparação para 2022. Com a chegada da nova comissão técnica, a torcida do Mengo espera que a temporada seja melhor do que em 2021. Se dentro de campo os jogadores trabalham duro, fora dele a diretoria tem que pensar na montagem do elenco e nas negociações. Um dos casos é o de Vitinho, que pode ter o contrato renovado.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o jogador não negocia sua saída do clube e existe a possibilidade da diretoria renovar o contrato do camisa 11 – o vínculo atual vai até o meio de 2023. Recentemente, Vitinho chegou a despertar interesse de clubes árabes, no entanto, a intenção do Rubro-Negro é manter o jogador.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Em 2021, o meia-atacante teve uma das melhores temporadas com a camisa do Fla. Ao todo, foram 14 gols e 15 assistências em 63 partidas disputadas. Atuando como uma espécie de ‘12º jogador’, Vitinho aproveitou as oportunidades quando esteve em campo e espera repetir o desempenho em 2022.

Vitinho chegou a ser utilizado em algumas ocasiões atuando por dentro, mas também é uma opção para os lados do campo. Sob o comando de Paulo Sousa, o atleta realiza a pré-temporada e busca chegar em plenas condições para o início das competições – e quem sabe conseguir uma vaga na equipe titular do português.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Moura: kkkk… Jogaremos juntos. 😁

  • Sei que a torcida não gosta do Vitinho mas 1- o Jorge Jesus gostava, sinal que alguma coisa ele acrescenta e 2- os números não mentem, 14 gols e 15 assistências em um ano é uma ótima contribuição, principalmente vindo de um reserva. Fez muito mais que o Everton Ribeiro por exemplo. Prefiro um preguiçoso que faz gol a um esforçado que não resolve nada (Kenedy, Vitor Gabriel). Acredito que é o caso de se esperar uma avaliação do mister Paulo Souza e definir até o meio da temporada se ele vai permanecer ou não, assim como qualquer outro jogador do elenco.

  • Fabiano, que outro clube pagaria um milhão de salário para o Vitinho?

  • Concordo com o Pedro. Já disse em outras oportunidades que o maior problema na contratação do Vitinho, foi o salário astronômico que ele recebe. É bom jogador e deveria renovar, embora com os vencimentos bem mais baixo (nivelados com o Michael). Pois bem ou mal, é jogador para compor o elenco do time e se não renovarmos, teremos que buscar outros no mercado e com isto, gastar novamente uma grana preta.

  • Jogador quando vai bem pede aumento de salário, e quando vai mau?
    Vitinho ficou no Flamengo um tempao, com salário alto e nunca mostrou serviço, será que agora vai aceitar baixar o salário pra ficar. É claro que nao, então se não aceitar, pega as malas e segue seu caminho.

  • – Terra para Pedro!
    – Terra para Pedro!
    – Câmbio! Responda Pedro! Em que planeta você se encontra?

  • *em cima de ARÕES E VITINHOS

  • Quanto ao Renê, e outros do time, como Léo Pereira e G Henrique, acho que os três mereceriam brilhar mais em outros clubes. Sei que jogar no flamengo é muito bom, mas eles precisam evoluir mais, e no flamengo, ao menos p enquanto, não terão como. Renê é o que mais precisa mudar, pois será ídolo em QQ outro grde que for jogar. O que atrapalha eles e outros que virão é a torcida que muitas vezes são mal influenciados por alguns profissionais da imprensa, magoados, reclusos, e que p isso descarregam jogam suas frustrações em cima de áries e vitinhos. A torcida, muitas vezes cega, acaba fazendo coro, fora fulano, fora sicrano…

  • Vitinho evoluiu muito, logo agora que amadureceu no maior clube do mundo, com toda a sua pressão de milhões de secadores, iriam vender ele!?! Claro, que não! Se a diretoria renovar fará ao menos uma coisa certa. Pois ele joga muito, é muito habilidoso. O PROBLEMA sempre foi a falta de seriedade. Agora, Vitinho, está na hora de colher os frutos, pois será um dos maiores do time. Claro, se esse português for bom e começar a ganhar, firme, todos os jogos e, em consequência…, tudo, de noooovooo… Eu, particularmente, não acredito nele; saiu mal…, entrou mal… e começou, idem. De QQ forma, isso não deverá impedir que o VITINHO e outros, mostrem serviço.

  • Deus nos livre dessa péssima notícia.
    Tenho certeza que a torcida do Flamengo quer ver Vitinho e Renê longe do Mengão.
    Vitinho é um jogador sem sangue, erra passes bobos e tem salário “altíssimo” pela bolinha que joga.
    Renê é outro que não tem a menor condição de estar num time como o flamengo, pois onde já se viu um lateral que não sabe fazer um cruzamento???
    Ambos os atletas demonstram comprometimento, porém não agregam tanto ao time
    Diretoria, por favor, não renovem com Vitinho e Renê.

Comentários não são permitidos.