Andreas Pereira sofre entorse no tornozelo em jogo contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

Meia do Flamengo será reavaliado nesta quinta-feira (17), no CT Ninho do Urubu


Nesta quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Madureira por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Apesar de ter saído atrás, o Mais Querido não desistiu e buscou a virada em Conselheiro Galvão. No entanto, como nem tudo são flores, o destaque negativo da partida ficou por parte de Andreas Pereira. Muito nervoso, o meia acabou substituído após suposta agressão em atleta do Tricolor Suburbano. Após o cotejo, contudo, foi constatada uma entorse no tornozelo do camisa 18, e ele será reavaliado no CT Ninho do Urubu.

No Twitter, o Mais Querido atualizou a situação do atleta, que preocupa para a sequência da temporada. Na publicação, o Mengo disse: “O atleta Andreas sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Será reavaliado no CT.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:

Desde o primeiro tempo, já era possível observar que este não era o dia de Andreas Pereira. Logo no início do jogo, o meia sofreu uma entrada duríssima de um jogador do Madureira e reclamou muito com o árbitro, que nada fez. Depois disso, o camisa 18 parece ter perdido a cabeça e jamais se reencontrou no duelo. Tanto que, ainda no primeiro tempo, o belga-brasileiro acabou substituído por Paulo Sousa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A substituição, além de ter evitado uma possível expulsão de Andreas, também deve ter sido por conta do aspecto físico. Paulo Sousa tem rodado bastante o elenco, justamente com intuito de evitar este tipo de lesão. Contudo, em um gramado com péssimas condições, elas podem acontecer, como no caso do camisa 18. Como mencionado, o jogador será reavaliado no CT e preocupa para a disputa da Supercopa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também