
Foto: Divulgação/Coluna do Fla
Orgulho da Nação busca segundo título no torneio internacional de basquete
O Flamengo inicia a caminhada rumo ao segundo título do Mundial de Clubes da FIBA (Federação Internacional de Basquetebol) nesta sexta-feira, em Cairo, no Egito. O Coluna do Fla preparou uma transmissão inédita e especial para o compromisso decisivo diante do Lakeland Magic, da NBA G League, a partir das 12h (horário de Brasília).
Com narração de Rafael Penido e comentários de Guilherme Xavier, o Coluna do Fla irá transmitir o primeiro compromisso do Orgulho da Nação nesta edição do Mundial de Clubes da FIBA diretamente do novo estúdio, de maneira inédita.
O Orgulho da Nação está preparado para o compromisso e vai à quadra com: Yago, Dar Tucker, Mineiro, Olivinha e JP Batista. Na reserva de Gustavo Conti, técnico rubro-negro, temos: Matheus Leoni, Franco Balbi, Túlio da Silva, Rafael Rachel, Lucas Martinez e Faverani.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…