Foto: Reprodução
Coluna do Fla preparou uma conversa exclusiva com Mauricinho
O Flamengo realizou algumas mudanças no início da temporada 2022 e, entre elas, foi anunciada a saída de Mauricio Souza. O ex-auxiliar técnico permanente da comissão foi mandado embora após a chegada de Paulo Sousa. Em meio a isso, o Coluna do Fla preparou um bate-papo exclusivo para o treinador falar sobre os assuntos do Ninho do Urubu.
Renato Gaúcho, problemas internos, jogadores do Flamengo, Jorge Jesus, base e entre outras pautas estão preparadas. A resenha começa às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (01), diretamente do YouTube do Coluna do Fla.
Mauricio Souza, conhecido como Mauricinho, chegou ao Flamengo em 2016 para comandar a base. O treinador passou pelo Sub-17, Sub-19 e se fixou como Sub-20, antes de ser colocado como auxiliar técnico permanente. Não à toa, assumiu o Mais Querido interinamente em algumas oportunidades.
Ao todo, foram 19 jogos à frente da equipe principal: 12 vitórias, três empates e quatro derrotas. Neste período, o Flamengo marcou 25 gols e sofreu apenas 12.
No entanto, a passagem vitoriosa foi pela base: três títulos nacionais (Brasileirão Sub-20 em 2019, Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018 e Supercopa do Brasil Sub-20 em 2019), e seis títulos reginais (Carioca Juniores em 2018 e 2019, Torneio Otávio Pinto Guimarães em 2018 e 2019, além do Campeonato Carioca 2020 e 2021 pelo profissional).
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…