Arão se manifesta após vitória do Flamengo no Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Volante foi autor de um gol e uma assistência no confronto diante do Madureira


Nesta quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Madureira por 2 a 1, de virada, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Após sair perdendo com um tento sofrido logo no início, o Mais Querido conseguiu a virada muito por conta de Willian Arão. O volante entrou ainda na primeira etapa e influenciou o resultado com um gol e uma assistência para Everton Ribeiro. Após o duelo, o camisa 5 se manifestou nas redes sociais.

Em seu perfil no Twitter, o jogador fez questão de demonstrar a felicidade após grande atuação com o Manto Sagrado: “Feliz pelo gol e pela vitória! Valeu, Zona Norte! É o gigante Flamengo!”, escreveu Arão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que o Mengo entrou com um time misto no duelo, visto que o técnico Paulo Sousa poupou jogadores mirando o confronto do fim de semana, pela Supercopa do Brasil. Arão substituiu Andreas Pereira, ainda no primeiro tempo, já que o camisa 18 não estava atuando bem e corria o risco de ser expulso. O camisa 5 entrou, mudou o rumo da partida e se destacou na vitória.

Agora, com Arão à disposição, o Flamengo se concentra totalmente no confronto diante do Atlético-MG, que ocorre no domingo (20). Na oportunidade, as equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), pela grande decisão da Supercopa do Brasil, na Arena Pantanal, em Cuiabá. E você acompanha todas as emoções com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também