Às vésperas de encarar o Flamengo, Fluminense sofre polêmica interna com atacante

Caio Paulista treinou normalmente após ser visto de uma balada na madrugada deste sábado (05)


Às vésperas do primeiro clássico da temporada, o clima no rival não é dos melhores. Como se não bastasse a pressão sobre o trabalho de Abel Braga, que estreou no Cariocão 2022 com derrota para o Bangu, e o descontentamento de alguns tricolores com Felipe Melo, agora o Fluminense também ganhou um problema interno com Caio Paulista.

O jogador se tornou protagonista da polêmica mais recente no Fluminense após aparecer em uma balada, na madrugada deste sábado (05), às vésperas do clássico contra o Flamengo, no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2022. O registro de Caio Paulista em um ambiente fechado de aglomeração foi compartilhado nos stories, do Instagram.

A foto do atleta apareceu no perfil de Gabriel Monteiro (PSD-RJ), às 04h (horário de Brasília). O registro gerou bastante polêmica e desagradou torcedores do Fluminense nas redes sociais. O clube, por sua vez, optou por não se pronunciar sobre o tema. Caio Paulista treinou normalmente neste sábado (05) e, segundo relatos, não apresentou sinais de ressaca ou cansaço.

Imagem

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A postura dos torcedores do Fluminense se deu, principalmente, por preocupação com o aumento de casos de Covid e uma possível infecção do atleta. Apesar da polêmica neste sábado (05), Caio Paulista não deve ser titular no elenco de Abel Braga.

O Flamengo, por sua vez, vive o clima de ansiedade para ver o elenco principal – quase – completo pela primeira vez na ‘Era’ Paulo Sousa. A tendência é que o técnico utilize sua força máxima à disposição para o clássico. Assim, o Mais Querido deve ir a campo com: Hugo Souza, Gustavo Henrique, David Luiz, Filipe Luís (Cleiton), Matheuzinho (Isla), João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique (Marinho) e Gabigol.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *