#BBB22: Gabigol comemora permanência do rubro-negro Douglas Silva

Compartilhe com os amigos

O camisa 9 do Flamengo está sempre atento ao reality show

Mesmo com a rotina pesada de treinos, viagens e jogos, Gabigol ‘arruma’ tempo para assistir o Big Brother Brasil 2022, reality show da TV Globo. Muito ativo nas redes sociais, o atacante do Flamengo sempre interage sobre a casa mais vigiada do país e, desta vez, comemorou a permanência de um participante.

O ‘queridinho’ de Gabi, Douglas Silva, foi um dos emparedados da semana, no entanto, resistiu e permaneceu no BBB. Cabe destacar inclusive que o camisa 9 do Flamengo fez campanha utilizando a #FicaDG nas redes sociais dando apoio para o participante.

Douglas Silva é ator e rubro-negro declarado. Não à toa, os administradores das redes sociais sempre interagem aos comentários de Gabi sobre o reality. Nos primeiros dias do programa, o participante comemorou a vitória em uma prova com o gesto do atacante do Flamengo.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Com o BBB sendo uma distração, Gabi mantém o foco nas competições do Rubro-Negro. O próximo compromisso é nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), contra o Audax-RJ. A partida acontece no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quinta rodada do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também