Braz descarta ‘preconceito’ com mercado brasileiro e sul-americano, mas admite: “Hoje, não tem nada em andamento”

Após apresentar Marinho como primeiro reforço para 2022, dirigente ressaltou que não há outra negociação no Brasil

O Flamengo está prestes a estrear na temporada de 2022 sob o comando do novo treinador, Paulo Sousa. Nesta quarta-feira (02), o Mais Querido enfrenta o Boavista, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O único reforço do Rubro-Negro no ano foi apresentado na última segunda-feira (31). Trata-se de Marinho, ex-Santos. Perguntado sobre o mercado brasileiro, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, ressaltou que está sempre de olho.

A gente sempre olha para o mercado brasileiro e sul-americano. A gente não tem qualquer tipo de pré conceito, muito pelo contrário. Mas hoje não tem nada em andamento no mercado brasileiro -, disse, em entrevista coletiva concedida na apresentação de Marinho ao Fla. Vale ressaltar que um exemplo de que os dirigentes rubro-negros estão atentos às oportunidades no Brasil, foi justamente a negociação com o atacante, que veio do Santos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe ressaltar que, no caso do novo comandante, Marcos Braz e o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, foram até a Europa para contratá-lo. Além de Paulo Sousa, os dirigentes rubro-negros se reuniram com outras opções européias. A ideia é que o técnico tenha sucesso – ao menos similar – ao que foi a passagem do conterrâneo Jorge Jesus, entre 2019 e 2020.

Agora, Paulo Sousa poderá mostrar, efetivamente, serviço. Assim como o time principal, o técnico fará sua estreia nesta quarta-feira (02), quando o Flamengo enfrenta o Boavista, pela terceira rodada do Cariocão. O confronto acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 19h15 (horário de Brasília).