Caiu nas graças: estreia de Marinho rende memes entre torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O atacante, que já tem pré-disposição para brincadeiras, foi o destaque do Mengão na partida


Nesta quarta-feira (02), o Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0 e manteve a invencibilidade no Campeonato Carioca. Além de marcar o compromisso inicial de Paulo Sousa e dos titulares em 2022, o duelo também foi o primeiro de Marinho com o Manto Sagrado. O atacante estreou com o pé direito, visto que marcou um gol para o rubro-negro na partida. E a atuação, é claro, rendeu muitos memes da torcida do Mengão nas redes sociais.

CONFIRA AS REAÇÕES DA NAÇÃO:

A estreia de Marinho não poderia ser melhor. Além do gol, o atacante foi ovacionado pela torcida rubro-negra presente em Volta Redonda, e não poderia ser diferente. No entanto, após ótimos 45 minutos, o ex-Santos acabou substituído por Paulo Sousa e deu lugar a Everton Ribeiro. O camisa 7, que vai disputar posição com o recém chegado, estava entre aos cuidados do técnico Tite na Seleção Brasileira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Marinho à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando a sequência da temporada. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Fluminense, neste domingo (02), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também