Casagrande cobra sequência para Gabigol na Seleção Brasileira e não ‘15 minutos’

O comentarista afirmou que o atleta do Flamengo fez por merecer nos últimos anos uma chance no time titular de Tite


O Flamengo deu início à temporada buscando um desempenho superior em relação a 2021. Apesar do clube não ter conquistado os principais títulos, o jogador mais importante do Mengo teve destaque no período. Desde que chegou à Gávea, Gabigol segue mantendo o nível e figura entre os melhores atacantes do país. Em meio a isso, o comentarista Casagrande, do SporTV, cobrou mais minutos do jogador na Seleção Brasileira.

Pela quantidade de gols nos últimos anos, Gabigol deveria ter, no mínimo, uma sequência de jogos na Seleção Brasileira. Mas é sequência, não 15 minutos. Gabriel Jesus não marca gol pela Seleção desde 2019 e tem muito mais chances — afirmou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vivendo grande fase pelo Mais Querido, Gabigol soma 104 gols com o Manto nas últimas três temporadas (43 em 2019, 27 em 2020 e 34 em 2021) – além do tento anotado em 2022, diante do Boavista. Neste cenário, a Seleção Brasileira, segue como um dos objetivos do camisa 9 rubro-negro. Ele, inclusive, retornou das férias uma semana antes como forma de se preparar para os duelos que ocorreram no final de janeiro pelas Eliminatórias.

No final de 2022, o Brasil disputará a Copa do Mundo no Catar e a expectativa do atacante do Mengo é figurar na lista final de convocados. Antes, no entanto, o atleta se concentra no Flamengo, já que a equipe disputa o Campeonato Carioca. O próximo compromisso de Gabigol pelo Rubro-Negro será nesta quinta-feira (10), pela quinta rodada do estadual, em Volta Redonda, às 19h (horário de Brasília), diante do Audax.