Com ausências, veja a provável escalação do Flamengo contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta e Rodinei estão fora da lista de relacionados


Nesta quarta-feira (16), o Flamengo encara o Madureira, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O jogo será no Estádio Conselheiro Galvão, às 15h30 (horário de Brasília). Para o duelo de logo mais, o Rubro-Negro não terá a presença do meio-campista Arrascaeta e do lateral-direito Rodinei, que foram preservados.

Em bom momento após a goleada sobre o Nova Iguaçu na última rodada, o técnico Paulo Sousa definiu a provável escalação: Hugo (Diego Alves), Fabrício Bruno, Léo Pereira (Noga) e Filipe Luís (Cleiton); Matheuzinho (Isla), Arão (João Gomes), Andreas Pereira e Renê (Everton Ribeiro); Gabigol, Pedro e Marinho (Bruno Henrique).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pelo outro lado, o técnico português terá a presença do atacante Bruno Henrique e do zagueiro David Luiz, que estavam se recuperando de problemas físicos. Agora, a expectativa é que ambos recebam alguns minutos na partida de logo mais.

Como dito anteriormente, o duelo é válido pela sétima rodada do Cariocão e será realizado às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Conselheiro Galvão. A transmissão será via pay-per-view do Cariocão e da FlaTV+. Contudo, Rafa Penido comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também