Com gol e assistência, Arão comanda vitória do Flamengo e recebe elogios nas redes sociais; veja reações

Compartilhe com os amigos

Volante do Mengão entrou ainda no primeiro tempo e mudou a história do jogo


Nesta quarta-feira (16), o Flamengo suou para vencer o Madureira, por 2 a 1, em Conselheiro Galvão. Após sair perdendo logo no início do cotejo, o Mais Querido conseguiu a virada por intermédio de Everton Ribeiro e Willian Arão. Autor do tento do triunfo e da assistência para o empate, o camisa 5 foi o grande destaque do rubro-negro no cotejo. Com isso, o volante do Mengão recebeu muitos elogios da Nação nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES:

Vale destacar que, nesta partida, Arão sequer era cotado para entrar em campo. Isso porque, de olho na Supercopa do Brasil, Paulo Sousa iniciou o cotejo com uma equipe praticamente toda reserva. No entanto, Andreas Pereira aparentou estar perdido psicologicamente e corria risco de ser expulso do duelo. Por isso, o camisa 5 substituiu o 18 e, certamente, teve um impacto imediato na vitória do Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Willian Arão à disposição, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando a Supercopa do Brasil. Nela, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também