Com quatro sessões de treinos, Marinho é relacionado para Flamengo x Boavista

Atacante teve poucos dias de contato com Paulo Sousa, mas viajará para Volta Redonda com o elenco

O Flamengo anunciou, até então, apenas um reforço para a temporada 2022. Trata-se de Marinho, que participou de apenas de quatro treinamentos com Paulo Sousa. Mesmo assim, o técnico decidiu levar o atleta para o duelo com o Boavista.

Sendo assim, Marinho é a principal novidade do elenco que viajará para Volta Redonda, local do confronto. A informação foi publicada primeiramente por Venê Casagrande, do jornal O Dia. Importante frisar que o atleta treinou na sexta-feira (28), no sábado (29), na segunda (31) e na terça (01). No domingo (30), assim como todo o plantel, o atacante recebeu folga.

Embora viaje com a delegação, a tendência é que Marinho fique no banco de reservas, não sendo utilizado desde o início. A provável escalação de Paulo Sousa é a seguinte: Diego Alves; Léo Pereira, David Luiz e Gustavo Henrique; Filipe Luís (Renê), Willian Arão, Andreas Pereira, Matheuzinho e Diego (Vitinho); Bruno Henrique e Pedro.

Flamengo e Boavista entram em campo às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02). O confronto acontece no Estádio Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Importante lembrar, inclusive, que a partir desta partida o elenco principal é que será utilizado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *