Com Rodrigo Caio, Flamengo divulga relacionados para Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro viaja para Cuiabá neste sábado (19)


Neste domingo (20), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, em jogo válido pela decisão da Supercopa do Brasil. O confronto vale taça e o Mengo vai em busca do tricampeonato da disputa, que venceu nos últimos dois anos. Neste sábado (19), o técnico Paulo Sousa divulgou a lista de relacionados para a viagem à capital mato-grossense.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Matheus Cunha;
Zagueiros: Cleiton, David Luiz, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Gabriel Noga e Rodrigo Caio;
Laterais: Filipe Luís, Maurício Isla, Matheuzinho, Ramon, Rodinei e Renê;
Meias: Andreas Pereira, De Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Matheus França e Willian Arão;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o confronto, o Rubro-Negro não poderá contar com Thiago Maia, que se recupera de lesão. Rodrigo Caio, apesar de estar em processo de retorno, foi relacionado para a viagem. Além disso, Gustavo Henrique, com dores no joelho era dúvida, mas está na relação. Por outro lado, o Mengo terá à disposição o atacante Bruno Henrique, que estreou na temporada no duelo contra o Nova Iguaçu, e, por isso, Paulo Sousa terá o setor ofensivo completo.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), valendo o título da Supercopa do Brasil, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida será exibida pela TV Globo, em canal aberto. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também