Comentarista aponta setor que deve ser prioridade do Flamengo para contratações

Compartilhe com os amigos

Dirigentes rubro-negros estão na Europa e clube ainda mira reforços para fechar o elenco


Apesar do Flamengo já ter iniciado a temporada com o grupo principal, na última quarta-feira (02), a diretoria segue em busca de reforçar o elenco. Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, embarcaram rumo à Europa mirando novas contratações – como a do atacante Everton Cebolinha. Entretanto, para Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, a defesa é o setor que deve ser prioridade do clube no mercado.

Já falamos algumas vezes aqui, que o clube não contrataria por contratar, só para dar um cala boca na torcida, porque temos prioridades definidas. O nosso primeiro reforço foi o Marinho, e o Flamengo agora tem outras prioridades. Estamos negociando com o Everton Cebolinha, ele que se movimenta para conseguir uma liberação do Benfica e vir defender o Manto Sagrado. Mas sabemos também que a defesa é prioridade do Flamengo e pedido do Paulo Sousa. Um goleiro e um zagueiro estão na mira do Flamengo para essa temporada, e a gente sabe que o setor defensivo ainda é considerado o calcanhar de Aquiles — afirmou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


ASSISTA À OPINIÃO COMPLETA:

Além de reforços, a estadia da diretoria rubro-negra no Velho Continente se deve também à permanência de Andreas Pereira. O jogador está emprestado pelo Manchester United, da Inglaterra, até o fim de junho de 2022. No entanto, a intenção do Mengo é contratar o meia em definitivo, e estaria disposto a desembolsar um valor de aproximadamente 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões). Por isso, Braz e Spindel irão se reunir com o clube inglês para viabilizar o negócio.

Se fora de campo o clube se movimenta nos bastidores, dentro o foco é no Campeonato Carioca. O próximo compromisso dos comandados de Paulo Sousa será no domingo (06), no clássico diante do Fluminense, pela quarta rodada da competição. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, e você acompanha todas as emoções com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também