David Luiz e Bruno Henrique retornam ao Flamengo às vésperas da Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Dupla entrou no segundo tempo e teve atuação discreta contra o Madureira


Nesta quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Madureira por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Carioca. Em jogo válido pela sétima rodada, o Mais Querido oscilou, brigou e, no fim, conseguiu triunfar fora de casa. O duelo serviu, também, para que Paulo Sousa pudesse realizar diversos testes. Entre eles, David Luiz e Bruno Henrique retornaram ao Mais Querido. O camisa 27, inclusive, estreou com o Manto Sagrado em 2022.

A dupla adentrou o campo de jogo no segundo tempo e teve atuação bastante discreta. Bruno Henrique até tentou na parte ofensiva, mas acabou parando no goleiro do Madureira. Quando se arriscou na defensa, logo recebeu um cartão amarelo. David Luiz entrou um pouco depois do camisa 27, no lugar da jovem promessa Cleiton, e também não comprometeu. Certamente, a presença dos dois em Conselheiro Galvão serviu para dar ritmo de jogo.

A razão da opção de Paulo Sousa, claro, é a proximidade da Supercopa do Brasil. Neste domingo (20), o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, naquele que é considerado o duelo mais importante da temporada até o momento. Titulares incontestáveis, a dupla precisa de ritmo de jogo e, com isso, esteve em campo no Estádio Conselheiro Galvão. Ambos são esperados na grande decisão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Caso vença o rival mineiro, o Mais Querido se tornará o primeiro tricampeão da competição nacional. Vale destacar que a partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também