‘Dez e faixa’! Jornalista ironiza Diego Ribas e recebe resposta à altura de jogador

Compartilhe com os amigos

André Rocha criticou a importância do capitão do Flamengo e recebeu resposta impactante

Camisa 10 e principal capitão do Flamengo, Diego Ribas chegou ao clube em 2016 e, até hoje, exerce papel importante dentro do Rubro-Negro. Um dos líderes do elenco, o meia foi criticado por André Rocha nesta quarta (16), após ser escalado como titular contra o Madureira. A fala do jornalista, no entanto, não ‘passou batida’ e foi retrucada pelo jogador.

Através do Twitter, o jornalista publicou: “Se um dia o mundo acabar só sobrarão as baratas e Diego Ribas com dez e faixa no Flamengo”. O jogador não perdeu a oportunidade de rebater a crítica e, pela mesma rede social, respondeu: “Se um dia o mundo acabar sobrará o Flamengo”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A resposta de Diego Ribas ao jornalista André Rocha rendeu bastante interação de rubro-negros nas redes sociais, que comemoraram o deboche do capitão e camisa 10 do Flamengo. Veja reações:

Com Diego Ribas titular, o Flamengo venceu o Madureira por 2 a 1, nesta quarta-feira (16), pelo Cariocão. Agora, o Mengo se concentra no principal compromisso da temporada: a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG. Com o camisa 10 à disposição, as equipes vão se enfrentar no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Compartilhe com os amigos

Veja também